Chat with us, powered by LiveChat

3 segredos para ter abdominais de aço

Transformar um barril num pacote de seis (six pack) não é tarefa fácil. O seu corpo provavelmente vai lutar para manter o último pouquinho de gordura que você possa ter.

Na maioria das vezes, as pessoas se desesperam para se livrar desse pneu sobressalente ao redor de suas cinturas; eles desistem antes de obter qualquer resultado. Isto é especialmente verdadeiro para aqueles com estilos de corpos endomorfos (ver tipologia do corpo).

Pode surpreender saber, no entanto, que a batalha para perder gordura da barriga é muitas vezes perdida por causa de alguns erros simples. Para obter os abdominais que você sempre sonhou, existem três segredos que você deve saber.

Segredo 1: Faça exercícios de corpo inteiro

O que você pode não perceber é que fazer crunches abs sozinho fará muito pouco para o seu físico. A fim de obter abs incrível, você precisa realizar exercícios de corpo inteiro.

Isso inclui fazer exercícios cardiovasculares e de fortalecimento muscular. Ao fazer um treino de corpo inteiro, você não só obtém grandes abdominais (através de exercícios abdominais), mas também uma grande parte superior do corpo para acompanhá-los.

Segredo Dois: Gordura Corporal Inferior

Um dos maiores desafios para esculpir six-pack abs é a gordura corporal que cobre os músculos. É essa gordura teimosa que não desaparece quando você quer.

A fim de obter abdominais incríveis, tem que reduzir a quantidade de gordura corporal como uma totalidade. Isso é feito através de uma combinação de exercícios e dieta. Fazer exercícios cardiovasculares mais frequentemente ajudará a queimar calorias e, finalmente, livrar você de gordura corporal.

Por outro lado, comer tudo à vista e fazer exercícios de cardio não vai ser a solução para os seus abdominais. Pode precisar reduzir sua ingestão de calorias. Só não morra de fome. Coma o suficiente para passar o dia e realizar os seus treinos.

Segredo Três: Coma 6 ~ 7 refeições por dia

Por mais absurdo que isso possa parecer, comer com mais frequência em pequenas quantidades ajuda a regular o nível de açúcar no sangue do seu corpo. Isso significa menos desejos por comida.

Comer mais refeições por dia, mas em quantidades reduzidas, também ajuda a regular o seu metabolismo e resulta em queimar mais gordura para que seu corpo funcione normalmente.

Para certificar-se de que você está recebendo variedade e nutrição suficientes nessas refeições, ajuda ter uma boa fonte de receitas, especificamente voltada para a construção de abdominais, também.

Então não desista. Obter abdominais de sonho não é impossível. É preciso apenas um pouco de dedicação e trabalho árduo, além da aplicação consistente desses três segredos.

Tell Us What You Think
2Like0Love0Haha0Wow0Sad0Angry

0 Comment

Leave a comment